E os coachees florescem!

Eita, felicidade! O coração transborda ao ver os meus coachees florescendo, crescendo! Hoje acordei e presenciei tantos movimentos potentes:

– Elton Vitor lançando o seu curso livre de teatro “Novos Papéis” voltado para adultos de todas as profissões para destravar e potencializar a comunicação através do teatro. Quem se interessar, curta a página Conexões Arte e Educação.

– Bruno Iury Fracchia, com a sua peça “Algumas Histórias: uma homenagem a Paulo José” no Pessoal do Faroeste, às quartas, 20h. Fui assistir na estréia e o espetáculo é muito potente e aatuação dele é sensacional. Vale a pena! Mais informações aqui: Algumas Histórias;

– Monise Rigamonti, com a sua página Recortes Culturais, divulgando arte e cultural com muita propriedade, critério e amor Curtam a página! Vale a pena!

– Fabiana Nakano e Vitcha Matos, da Dondó, que irão fazer uma live painting na Águias de Ouro neste sábado dia 15/10 e confiram na página Dondó a parede que elas finalizaram para o dia das crianças. Que trabalho delicado!

– Umapessoa da Silva, Fernanda Bevilaqua, coachee e amiga querida, levando a Eutonia para Sintra, Portugal.

– Djair Guilherme lançando o seu canal no Youtube, ensinando a fazer brinquedos, confira na página Nicolau dos Brinquedos e o canal no Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCBTUfRL8z8Hk2EO6NHfworw

.- Ines Sacay lançando a sua página no Facebook Inês Sacay – Macramê de Seda e divulgando seu lindo trabalho como figurinista, aderecista, cenógrafa e professora.

– E o Fabiano Garcia botando para quebrar com o Galpão Garra Artes.

Em breve, compartilho mais trabalhos dos meus coachees, tem mais histórias lindas para compartilhar por aqui! E, em breve, vamos lançar os Encontros “Viver de Arte”, tudo junto e misturado! Muita coisa boa pela frente!

 13900540_1247704985241909_236359014_n

Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*